top of page

VIII Concurso Cultural Parceiros da Saúde no combate ao Aedes aegypti

Atualizado: 11 de dez. de 2020

Aconteceu no dia 09/12/2020, a premiação do “VIII Concurso Cultural Parceiros da Saúde no combate ao Aedes aegypti”.

A Secretaria de Saúde, através de sua Vigilância Ambiental, que coordena a realização anual na cidade do Concurso Cultural ‘Parceiros da Saúde no Combate ao Aedes aegypti’, realizou o mesmo de forma remota, devido às restrições impostas pela situação de pandemia. Tiveram a participação de diversas escolas públicas municipais, estaduais e escolas particulares.

A Rede Estadual de Ensino teve 2 estudantes premiadas.

A estudante Evelyn Fernanda Silvério, do 6º ano dos anos finais, da EE Ana Maria Junqueira, orientada pelos professores Ângela Liporoni Funes Flávio, Daiane Aparecida de Rezende e Mateus Domingos Mendes Silva, ficou classificada em 1º lugar na categoria produção de texto – 6º ano, e foi premiada com um Tablet e um quadro com o seu texto.

A estudante Emanuelle Cristina Prieto Damacena, do 3º ano dos anos iniciais, da EE Suzana Ribeiro Sandoval, orientada pela professora Nilma Fernandes Batista, ficou classificada em 10º lugar na categoria desenho. Sua produção será utilizada na composição do calendário anual da Vigilância Ambiental, ano 2021. Ela foi premiada com um quadro do seu desenho.

Parabéns a todos os envolvidos!!!



 


E.E. Professora Suzana Ribeiro Sandoval






 

E.E. Professora Ana Maria Junqueira







26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page